Jogando Limpo – Alguma coisa tem que mudar no esquema tático da equipe do CAT

Compartilhe esta notícia:

→ Torcida jovem “Garra do Leão” tinha razão, ao pedir mais empenho dos jogadores do CAT dentro de campo nesta segunda fase. No jogo de domingo passado, contra o Joseense, pouco de positivo foi apresentado pelos jogadores e o resultado não poderia ser mesmo outro, senão 0 x 0.

→ Alguma coisa tem que mudar no esquema tático da equipe do CAT. Na primeira fase, o time se apresentou bastante diferente do que está apresentando agora, por isso mesmo, a classificação foi conquistada com tranquilidade, chegando fácil em primeiro lugar no grupo.

→ Próximo jogo será sábado, em Bebedouro. Embora a Internacional também não esteja bem das pernas, mas é sempre bom lembrar que entre as duas equipes existe uma grande rivalidade, desde os tempos da segunda divisão de 1982, quando o CAT bateu o adversário em jogo realizado em Ribeirão Preto e, depois, com méritos, conquistou o título.

→ O CAT não vence há quatro rodadas, o que deixa preocupada a diretoria, comissão técnica e torcedores. Jogadores sabem da responsabilidade e, por isso mesmo, devem se apresentar com mais determinação no jogo de Bebedouro.

→ Diretoria e patrocinadores do CAT, se possível fosse, poderiam se reunir, a fim de oferecer, aos jogadores, caso conquistem a vitória diante da Internacional, um “bichinho”, a fim de incentivá-los um pouco mais para as disputas dessa segunda fase. Certamente, os atletas ficariam contentes e se multiplicariam dentro de campo.

→ É claro que após a realização de dois jogos, com apenas 1 ponto conquistado, as coisas não parecem fáceis para o CAT. Porém, uma vitória já no próximo jogo, tudo se normaliza e as chances de classificação voltam a reinar no elenco cateano.

Compartilhe esta notícia: